Menu

Save the date | Gabi & Felipe

  • 20 likes
  • 846 views

Acreditar...acreditar na vida, no amor puro e incondicional, no amor entre duas pessoas, enfim, no amor... eu acredito que aprendemos um pouco a cada dia, passamos por dificuldades, na maioria das vezes as superamos, mas não sei se temos sempre em mente a real dimensão das coisas tão simples, meros detalhes nessa vida louca e corrida que vivemos. Atenção, prestar atenção parece tão simples né...será? É?

A fotografia mudou mutas coisas minha vida, a principal delas foi me permitir me aproximar de pessoas. Um ato simples pra muitas pessoas, muitas vezes foi uma tortura pra mim, o motivo não vem ao caso, mas a solução sim. Eu que me achava tão observadora, em algum momento senti necessidades de detalhes, daqueles que só podemos observar quando olhamos bem de perto, quase por dentro, mas como enxergar se não conseguia me aproximar?

Foi assim. Através da fotografia respirei fundo e enfrentei meus medos, os mais profundos; O resultado foi maravilhoso, a descoberta inestimável...eu gosto de gente, gosto de ouvir e de contar histórias, gosto de me apaixonar por estas histórias e me sinto renovada com a confiança das pessoas no meu trabalho, pra mim é uma verdadeira honra!
Pode ser meio lugar comum, mas me apaixonar por uma história, ou mesmo por um detalhe da história apenas, é essencial para que eu queira contá-la, então comecei a me aproximar cada vez mais dos meus clientes e neste instante, depois de tantas mudanças na minha vida através da fotografia, eu comecei a mudar a MINHA fotografia, e isso ficou muito claro. Chego a "adotar" alguns clientes que na maioria das vezes viram amigos, logo eu, que posso dizer que carrego uns dois da vida toda.
Com a Gabi e com o Felipe foi assim, amigos de noivosamigos que eu adotei e amo, começamos a nossa conversa a um ano atrás, e o contato constante e o fato de serem queridos e engraçados demais, nos permitiram um entrosamento enorme, sei que vou me emocionar quando a Gabi estiver caminhando pro altar, e espero que esta emoção ultrapasse a barreira dos sensores e lentes e se instale nas imagens.

Gabi, hoje é seu aniversário e o presente foi meu. Espero que a experiência tenha sido tão boa pra vcs quanto foi pra mim. O sorriso de vcs, a disposição e a confiança foram um ótimo combustível pra este corpo cansado de um casamento ontem rsrsrsrs vcs são lindos por dentro e por fora, têm muita sorte em terem um ao outro, e não tenho dúvida que esta parceria será pra vida toda! Que venha o grande dia!!!
Agradecimentos especias :
A Minha paixão, agora futura mamãe, Priscila e ao Diego, meu cone preferido e futuro papai, por terem nos apresentado aos noivos.
Aos pais da Gabi, Gilson e Vânia, pelo carinho e pelos lanches maravilhosos sempre.
Ao irmão da Gabi, Gabriel pelos momentos de silêncio participativo e por aquele momento inesquecível em que nos conhecemos e vc era uma girafa .
E claro, ao Obina, pelo carinho e por nunca ter conseguido fazer xixi nas nossas malas.

Deixe seu comentário:

QUEM VIU TAMBÉM CURTIU

Save the date de Aline & Ilson.

Save the date | Aline & Ilson.

Sabe quando rola aquela afinidade nos primeiros 5 minutos de conversa? Foi assim com a Aline e o Ilson. Me apaixonei  pela história deles, deu nis...

Veja mais
Save the date de Tatiane & Cleber

Save the date | Tatiane & Cleber

Eles se casaram sábado numa cerimônia linda e emocionante, e numa festa que bombou em todos os sentidos. Muito obrigada Tati e Cleber pela confiança no...

Veja mais
Save the date de Priscila & Vitor

Save the date | Priscila & Vitor

Uma casal tão jovem e tão apaixonado que emociona. Eles se conheceram ainda na escola e estudaram anos juntos ainda como amigos, até que um belo dia um...

Veja mais
Ir para o topo