Casamentos Igreja Nossa Senhora da Glória do Outeiro, Rio de Janeiro

Paty & Menandro


Um casal que parece vindo de um conto de fadas. Eles se conheceram através que uma amiga que viu o quanto os dois se pareciam. Depois de muitas conversas on line, esta mesma amiga promoveu o tão esperado encontro, me diga vc se este não é um conto de fadas moderno… bom, hoje infelizmente esta “fada madrinha” não está mais presente nesta história, mas com certeza será sempre lembrada!
E daí, esta fotógrafa que vos escreve tem um problema, a Paty, uma querida sempre, além de muito simpática fica linda em todas as fotos! Se ela está sorrindo, fazendo careta e até mesmo de olhos fechados, um abuso de glamour, leveza e charme…por isso uma pergunta martela em minha cabeça, o que ela está fazendo longe das capas de revista? Bom, eu não sei, só sei que o Menandro é um homem de muita sorte!

Obrigada aos dois pela confiança e pelo carinho, Obrigada a dona Mara (mãe da Paty), que foi uma querida desde o primeiro contato até hoje, muito obrigada mesmo! Desejo toda a felicidade do mundo a esta família!!!

E que venham os pequenos modelinhos pra tia Carol fotografar!!!!!

Local da cerimônia e festa: Igreja Nossa Senhora da Glória do Outeiro

Fotografia: Carol Ottolini

Fotógrafo convidado: Artur Monteiro

Vestido: Tutti Sposa

Dia da noiva: Studio JS

Maquiagem: Cristiana Barbosa

Cerimonial e Decoração: Rebeca Hersen

Buffet: Alfas Buffet

Música: Fernando Freitas

Carro da noiva: LS Transportes

Docinhos: Xocolatl

Pães de Mel e Suspiros: Chocoarte

Biscuit: Nair Art’s