Save the date Praia da Brisa RJ.

Priscila & Eduardo

Eu tenho três pedaços de mim que vivem fora do meu corpo. O primeiro, o mais antigo, hj com 22 anos, já vai casar, já escolheu uma parte do seu futuro.

Quando ele( Eduardo) chegou, não teve a melhor das recepções, mas como lhe disse desde o primeiro dia, não fechei minha mente nem meu coração, eu disse que lhe daria a chance de mostrar a que veio, e ele mostrou. Mostrou que ama minha filha, que a faz feliz, mostrou que é um homem digno, responsável, trabalhor, mostrou que merece meu respeito e meu carinho, e ele tem!
Não acho que estou perdendo minha filha, acho que estou sim ( não vou dizer filho pq temos quase a mesma idade rsrsrs), mas acredito estar ganhando um sobrinho rsrsrsrsrsrs só não me chama de tia heim...
Falando sério, fico feliz em ver minha filha amadurecendo ao lado de uma pessoa que só quer seu bem, fico feliz em ganhar a minha netinha doidinha, que embora não tenha o meu sangue, já mora no meu coração profundamente. Ainda faremos muitas fotos, ainda vou sofrer muito pensando no dia do casamento que não poderei fotografar, mas já posso dizer que tenho certeza que vcs serão muito felizes!!!!