Sobre Carol Ottolini fotografia

Sobre mim

Carol Ottolini fotografia

Eu sou uma pessoa bem simples, e claro, bem complexa.
Posso dizer que já realizei a maior parte dos meus sonhos pessoais, mas ainda tenho muitos sonhos a realizar. E é aqui que a Fotografia entra como parte muito importante da minha vida.

A cada novo contrato surgem novos sonhos, pois cada história merece uma forma única de contá-la. De acordo com o que eu vou descobrindo sobre as pessoas que eu fotografo, eu vou imaginando, sonhando com a melhor forma de retratá-las.
Eu não entrego simplesmente fotografias, eu entrego o meu olhar
sobre aquele indivíduo, meu olhar sobre aquele momento específico em sua vida e que não se repete mais. E essa é toda a Graça e toda dor de ser Fotógrafa, este é o meu super poder.
Cada pessoa que cruza o meu caminho leva um pouco de mim e deixa um pouco de si. Então cada vez mais a minha Fotografia vai muito além dos cursos que fiz, dos livros que li, dos lugares que conheci. Minha fotografia hoje é, antes de tudo, construída encima das vidas que cruzaram o meu caminho, das famílias que vi se formarem, dos filhos que vi nascer, de tudo que vi crescer.
Dizer que isso é uma grande honra chega a ser
Lugar comum, mas é Literalmente isso, uma grande honra.
Desde 2010 esta é a minha vida, não sei exatamente se eu encontrei a fotografia ou se ela me encontrou, mas o fato é que fotografar é uma necessidade e quase uma religião.
Minhas câmeras são como uma extensão do meu corpo, e quando estou com uma delas em punho (correndo o risco de ser muito piegas agora, mas reproduzindo Charlie Brown Jr ) O impossível é só questão de opinião!